Habilidades: Paladino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades: Paladino

Mensagem por Narrador em Sex Jan 08, 2016 7:54 pm

Animal Celestial 1 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Requisito: Montaria Especial 1 e Aura Divina 
Descrição: Sua montaria foi tocada pelos deuses e pode mudar sua forma quando quiser. A qualquer momento ele pode se transformar em um roedor, canino, felino ou eqüino comum. Esta forma possui a mesma coloração que o cavalo e poderá ficar nesta forma o tempo que quiser. 




Animal Celestial 2 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Requisito: Animal Celestial 1 
Descrição: Sua montaria foi tocada pelos deuses e agora possui Asas Pesadas ou Toque de Cura. Escolha assim que adquirir esta habilidade. 




Ataque Giratório 
Habilidade – Ação 
Mana: 10 
Descrição: Este ataque que pode acertar todos os oponentes adjacentes. Faça um ataque para cada um destes oponentes. 




Aura Divina 
Habilidade (Técnica) – Reação 
Descrição: Você deve ser sempre justo e seguir os ensinamentos dos deuses. Todo demônio, morto - vivo ou espírito maligno deve ser bem sucedido em um teste de Vontade (Dificuldade 5 + sua Von) ou fugirá de medo de você. Criaturas com Mente Vazia devem testar Força e se falhar serão completamente destruídos. Se você for injusto, agir de má fé ou trair a justiça, você perderá esta habilidade imediatamente. 




Cavaleiro Experiente 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Descrição: Você sempre vence testes de Agilidade para controlar e cavalgar animais selvagens ou para controlar montarias em combate. 




Combate Tático 
Habilidade – Reação 
Descrição: Se você derrotar um oponente, você ganha imediatamente um ataque extra em qualquer oponente que esteja adjacente. 




Confiança nos Deuses 
Habilidade (Técnica) – Suporte
Requisito: Aura Divina 
Descrição: Você e todos seus aliados que estejam até 6 metros de você, sempre receberão Vontade+1 enquanto estiverem perto de você. Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade. 




Corpo Santo 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Requisito: Aura Divina 
Descrição: Seus ferimentos se recuperam duas vezes mais rápido que o normal e você é imune a doenças e venenos. 




Exorcismo 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisito: Aura Divina 
Mana: 10 
Descrição: Você pode destrói instantaneamente qualquer morto-vivo que tenha Mente Vazia e que esteja na sua área de visão. 




Força de Combate 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de dano para cada 2 pontos de força que você tiver. 




Grito de Guerra 
Habilidade – Ação 
Mana: 10 Descrição: Você pode dar um grito fervoroso que motiva todos seus aliados. Eles recebem (assim como você) +1 em todas as rolagens até o final da batalha. Este bônus não é cumulativo. 




Inquisidor 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Requisito: Aura Divina 
Descrição: Você sempre saberá quando alguém estiver mentindo. Lembre-se que nem sempre omitir é mentir, depende das intenções da pessoa que está omitindo. Mentir é passar informações erradas propositalmente. Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade.




Investida Montada 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Descrição: Sempre que fizer uma investida sob uma montaria, acrescente +10 de dano ao ataque. 




Investida Mortal 
Habilidade – Ação 
Mana: 10 Descrição: Em carga você pode desferir um poderoso golpe. Se estiver distante do oponente, você pode correr até ele e fazer um ataque normal que causa +10 de dano. 




Justiça Final 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisito: Aura Divina 
Mana: 20 
Descrição: Você pode fazer um ataque comum que causará +10 de dano, ou +15 se a criatura for um demônio, morto-vivo ou espírito maligno. O tipo deste dano adicional é você que escolhe (Fogo, Frio ou Eletricidade). Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade. 




Knock Out 
Habilidade – Ação 
Mana: 10 
Descrição: Faça um ataque normal com uma arma de FN 5 ou mais. O oponente recebe metade do dano, mas não poderá fazer nada no seu próximo turno. E todos os turnos seguintes (até o final da batalha) terá que testar Força (dificuldade 12) antes de poder agir. 




Montaria Especial 1 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Descrição: Você tem um cavalo e possui um contato muito forte com este animal. Ele nunca o largará e fará de tudo para protegê-lo. Com assovios e sons você consegue pedir para que ele faça ações simples. 




Montaria Especial 2 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Requisito: Montaria Especial 1 
Descrição: Você possui contato telepático com sua montaria e poderá ver o que ele vê após um tempo se concentrando. Ele também ganha +10 de vida e mana. 




Toque da Cura 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisito: Aura Divina 
Mana: 10 Descrição: Com seu toque você pode recuperar até 10 pontos de vida de qualquer aliado. Para isto você deve ser bem sucedido em um teste de Vontade (Dificuldade 8 ). Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade. 




• Habilidade Avançadas •


Força de Combate 2 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5; Força de Combate 
Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de dano para cada ponto de força que você tiver. 




Grito de Guerra 2 
Habilidade – Ação 
Requisito: Nível 5; Grito de Guerra 
Mana: 10 
Descrição: Você pode dar um grito fervoroso que motiva todos seus aliados. Eles recebem (assim como você) +2 em todas as rolagens até o final da batalha. Este bônus não é cumulativo. 




Guerreiro de Aço 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5 
Descrição: O bônus de defesa por equipamento (armadura e escudo) pode somar até +6. 




Implacável 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5 
Descrição: Sempre que errar um ataque corporal, você causa dano igual à metade do dano do ataque. 




Justiça Final 2 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisito: Nível 5; Aura Divina e Justiça Final 
Mana: 20 
Descrição: Você pode fazer um ataque comum que causará +20 de dano, ou +30 se a criatura for um demônio, morto-vivo ou espírito maligno. O tipo deste dano adicional é você que escolhe (fogo, frio ou eletricidade). Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade. 




Montaria Especial 3 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5; Montaria Especial 2 
Descrição: Sua montaria ganhará +1 em três atributos a sua escolha. 




Montaria Especial 4 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5; Montaria Especial 3 
Descrição: Sua montaria ganhará +10 de Vida e Mana, e +1 em três atributos a sua escolha. 




Poder Divino 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisitos: Nível 10; Von 6; Aura Divina e Justiça Final 
Mana: 30 
Descrição: Você pode carregar sua arma com o poder dos deuses. Sua arma ficará com este efeito até você acertar o próximo golpe, que causará o triplo do dano. Caso a criatura seja um demônio ou morto-vivo, você causa +30 de dano adicional. 




Toque da Cura 2 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisito: Nível 5; Toque da Cura 
Mana: 10 
Descrição: Com seu toque você pode recuperar até 20 pontos de vida de qualquer aliado. Para isto você deve ser bem sucedido em um teste de Vontade (Dificuldade 10). Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade. 




Valor da Vitória 
Habilidade – Reação 
Requisito: Nível 5 
Descrição: Ao final da batalha, se você tiver derrotado pelo menos um oponente, você recupera 10 pontos de mana para cada criatura derrotada.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2016

Ver perfil do usuário http://yux-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum