Habilidades: Ladrão

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Habilidades: Ladrão

Mensagem por Narrador em Sex Jan 08, 2016 6:49 pm

Acrobacia 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Agilidades para equilibrar-se, saltar com precisão e cair sem se machucar. 



Agilidade de Combate 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Você pode usar sua Agilidade para fazer ataques corporais com armas de FN 4 ou menos. 



Armadilhas 1 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Descrição: Com um teste bem sucedido de Inteligência você pode perceber armadilhas. Para desarmá- -las você deve fazer um teste de Agilidade. A dificuldade para ambos os teste varia entre 10 a 16 (depende da armadilha). 



Armadilhas 2 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisito: Armadilhas 1 
Descrição: Para armar uma armadilha você deve ter os materiais necessários e fazer um teste de Inteligência. A dificuldade para localizar e desarmar esta armadilha é o resultado do teste usado para armá-la. 



Arrombamento 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Descrição: Usando um Kit de Arrombamento e realizando um teste bem sucedido de Agilidade você pode abrir fechaduras. A dificuldade varia com o tipo de fechadura (normalmente 12). 



Ataque Aleijador 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Mana: 20 
Descrição: Faça um ataque normal à distância. Você pode acertar a junta do joelho ou o pé de seu oponente, comprometendo sua locomoção. Além de receber o dano, sempre que a vitima tentar se locomover (caminhar ou correr) receberá 10 pontos de dano. Este efeito dura até a vitima descansar por pelo menos 1 minuto. 



Ataque Evasivo 
Habilidade – Ação 
Mana: 5 
Descrição: Faça um ataque normal com uma arma de peso 2 ou menos. Após o ataque você pode se esconder em algum lugar para impedir que o inimigo te ataque.
 


Ataque Redirecionado 
Habilidade – Reação 
Mana: 10 
Descrição: Quando alguém te atacar e errar, você pode direcionar o ataque do inimigo para outro inimigo adjacente a ele, e acertar automaticamente. Você deve estar usando uma arma corporal para fazer isto. 



Combate com Duas Armas 1 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Você pode fazer um ataque para cada arma que estiver usando. A soma da FN das armas deve ser no máximo 2. 



Combate com Duas Armas 2 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Combate com Duas Armas 1. 
Descrição: Você pode fazer um ataque para cada arma que estiver usando. A soma da FN das armas deve ser no máximo 5. 



Combate com Duas Armas 3 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Combate com Duas Armas 2. 
Descrição: Você pode fazer um ataque para cada arma que estiver usando. A soma da FN das armas deve ser no máximo 8. 



Contatos no Crime 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Descrição: Você possui muitos contatos entre os grandes criminosos. Com isto você pode descobrir informações privilegiadas. Obviamente o mestre poderá restringir informações que forem problemáticas para a aventura. Você também pode comprar mercadorias roubadas pela metade do preço no mercado negro (encontrado apenas nas grandes cidades). 



Evasão 
Habilidade – Reação 
Mana: 20 
Descrição: Se o seu inimigo fizer um ataque corporal e acertar, você pode declarar evasão, e obrigar o inimigo a rolar novamente os dados. Só pode usar esta habilidade uma vez por rodada.



Falhas da Armadura 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Descrição: Você sabe como acertar ataques entre as frestas e falhas das armaduras do inimigo. Ignore sempre o bônus de armadura da defesa do oponente. 



Fuga de Mestre 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Agilidade para despistar oponentes e dar nós. Você também pode escapar de nós ou correntes vencendo um teste de Agilidade. 



Furtividade 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Agilidades para se movimentar em silêncio, se esconder e furtar bolsos (se for proficiente). 



Golpes Rápidos 
Habilidade – Ação 
Mana: 20 Descrição: Você pode fazer dois ataques corporais em uma ação, usando uma arma leve (Peso 2 ou menos). 



Mentiroso 
Habilidade – Ação 
Descrição: Você é um perito na arte do disfarce e do blefe. Role 3d6 quando fizer testes de Inteligência para mentir, se disfarçar, intimidar ou imitar outra pessoa. 



Mestre das Adagas 1 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Descrição: Você pode arremessar duas armas de arremesso de peso 1 em um turno. 



Mestre das Adagas 2 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Requisito: Mestre das Adagas 1 
Descrição: Você pode arremessar quatro armas de arremesso de peso 1 em um turno. 



Truque Sujo 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Mana: 10 Descrição: Quando estiver em distância corporal do oponente e ele estiver te vendo, faça um teste de Inteligência (Dificuldade 7 + Int do oponente). Se vencer, você fez alguns movimentos de corpo que enganaram o oponente, o fazendo perder equilíbrio ou o deixando confuso. Ele não poderá agir no próximo turno. 


• Habilidades Avançadas •


Adagas Improvisadas 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5 
Descrição: Você pode pegar garrafas quebradas, lascas de madeira, pedaços de vidro e usar como se fosse uma adaga (podendo usar qualquer habilidade relacionada). 



Camuflagem 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5; Furtividade 
Descrição: Você pode se camuflar em florestas usando galhos e folhas, ou nas sombras de becos e ruas usando uma capa preta e barro. Se fizer isso, você ganha um bônus de +4 nos testes para se esconder. 



Golpes Rápidos 2 
Habilidade – Ação 
Requisito: Nível 5; Golpes Rápidos 
Mana: 20 Descrição: Você pode fazer quatro ataques corporais em uma ação, usando uma arma leve (Peso 2 ou menos). 



Golpes Rápidos 3 
Habilidade – Ação 
Requisito: Nível 10; Golpes Rápidos 2 
Mana: 30 
Descrição: Você pode fazer 8 ataques corporais em uma ação usando uma arma de peso 2 ou menos. 



Improvisação Ladina 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5 
Descrição: Você pode pegar quaisquer objetos que encontrar para montar armadilhas ou abrir fechadura sem ter o kit de arrombamento. 



Mestre das Adagas 3 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Requisito: Nível 5; Mestre das Adagas 2 
Descrição: Você pode arremessar cinco armas de arremesso de peso 1 em um turno. 



Mestre das Adagas 4 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Requisito: Nível 5; Mestre das Adagas 3 
Descrição: Você pode arremessar seis armas de arremesso de peso 1 em um turno. 



Mestre Especialista 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Requisito: Nível 10 
Descrição: Você rola 4d6 em todos os testes que você for rolar 3d6. 



Movimentos Evasivos 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5 
Descrição: Você ganha +1 na sua defesa para cada 2 pontos que tiver em Agilidade. Esta habilidade só funciona se você estiver sem armadura.
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