Habilidades: Paladino
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Habilidades: Paladino
Animal Celestial 1
Habilidade (Técnica) – Suporte Requisito: Montaria Especial 1 e Aura Divina
Descrição: Sua montaria foi tocada pelos deuses e pode mudar sua forma quando quiser. A qualquer momento ele pode se transformar em um roedor, canino, felino ou eqüino comum. Esta forma possui a mesma coloração que o cavalo e poderá ficar nesta forma o tempo que quiser.
Animal Celestial 2
Habilidade (Técnica) – Suporte
Requisito: Animal Celestial 1 Descrição: Sua montaria foi tocada pelos deuses e agora possui Asas Pesadas ou Toque de Cura. Escolha assim que adquirir esta habilidade.
Ataque Giratório
Habilidade – Ação Mana: 10
Descrição: Este ataque que pode acertar todos os oponentes adjacentes. Faça um ataque para cada um destes oponentes.
Aura Divina
Habilidade (Técnica) – Reação Descrição: Você deve ser sempre justo e seguir os ensinamentos dos deuses. Todo demônio, morto - vivo ou espírito maligno deve ser bem sucedido em um teste de Vontade (Dificuldade 5 + sua Von) ou fugirá de medo de você. Criaturas com Mente Vazia devem testar Força e se falhar serão completamente destruídos. Se você for injusto, agir de má fé ou trair a justiça, você perderá esta habilidade imediatamente.
Cavaleiro Experiente
Habilidade (Técnica) – Suporte Descrição: Você sempre vence testes de Agilidade para controlar e cavalgar animais selvagens ou para controlar montarias em combate.
Combate Tático
Habilidade – Reação Descrição: Se você derrotar um oponente, você ganha imediatamente um ataque extra em qualquer oponente que esteja adjacente.
Confiança nos Deuses
Habilidade (Técnica) – SuporteRequisito: Aura Divina
Descrição: Você e todos seus aliados que estejam até 6 metros de você, sempre receberão Vontade+1 enquanto estiverem perto de você. Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade.
Corpo Santo
Habilidade (Técnica) – Suporte Requisito: Aura Divina
Descrição: Seus ferimentos se recuperam duas vezes mais rápido que o normal e você é imune a doenças e venenos.
Exorcismo
Habilidade (Técnica) – Ação Requisito: Aura Divina
Mana: 10
Descrição: Você pode destrói instantaneamente qualquer morto-vivo que tenha Mente Vazia e que esteja na sua área de visão.
Força de Combate
Habilidade – Suporte Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de dano para cada 2 pontos de força que você tiver.
Grito de Guerra
Habilidade – Ação Mana: 10 Descrição: Você pode dar um grito fervoroso que motiva todos seus aliados. Eles recebem (assim como você) +1 em todas as rolagens até o final da batalha. Este bônus não é cumulativo.
Inquisidor
Habilidade (Técnica) – Suporte Requisito: Aura Divina
Descrição: Você sempre saberá quando alguém estiver mentindo. Lembre-se que nem sempre omitir é mentir, depende das intenções da pessoa que está omitindo. Mentir é passar informações erradas propositalmente. Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade.
Investida Montada
Habilidade (Técnica) – Suporte Descrição: Sempre que fizer uma investida sob uma montaria, acrescente +10 de dano ao ataque.
Investida Mortal
Habilidade – Ação Mana: 10 Descrição: Em carga você pode desferir um poderoso golpe. Se estiver distante do oponente, você pode correr até ele e fazer um ataque normal que causa +10 de dano.
Justiça Final
Habilidade (Técnica) – Ação Requisito: Aura Divina
Mana: 20
Descrição: Você pode fazer um ataque comum que causará +10 de dano, ou +15 se a criatura for um demônio, morto-vivo ou espírito maligno. O tipo deste dano adicional é você que escolhe (Fogo, Frio ou Eletricidade). Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade.
Knock Out
Habilidade – Ação Mana: 10
Descrição: Faça um ataque normal com uma arma de FN 5 ou mais. O oponente recebe metade do dano, mas não poderá fazer nada no seu próximo turno. E todos os turnos seguintes (até o final da batalha) terá que testar Força (dificuldade 12) antes de poder agir.
Montaria Especial 1
Habilidade (Técnica) – Suporte Descrição: Você tem um cavalo e possui um contato muito forte com este animal. Ele nunca o largará e fará de tudo para protegê-lo. Com assovios e sons você consegue pedir para que ele faça ações simples.
Montaria Especial 2
Habilidade (Técnica) – Suporte Requisito: Montaria Especial 1
Descrição: Você possui contato telepático com sua montaria e poderá ver o que ele vê após um tempo se concentrando. Ele também ganha +10 de vida e mana.
Toque da Cura
Habilidade (Técnica) – Ação Requisito: Aura Divina
Mana: 10 Descrição: Com seu toque você pode recuperar até 10 pontos de vida de qualquer aliado. Para isto você deve ser bem sucedido em um teste de Vontade (Dificuldade 8 ). Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade.
• Habilidade Avançadas •
Força de Combate 2
Habilidade – Suporte Requisito: Nível 5; Força de Combate
Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de dano para cada ponto de força que você tiver.
Grito de Guerra 2
Habilidade – Ação Requisito: Nível 5; Grito de Guerra
Mana: 10
Descrição: Você pode dar um grito fervoroso que motiva todos seus aliados. Eles recebem (assim como você) +2 em todas as rolagens até o final da batalha. Este bônus não é cumulativo.
Guerreiro de Aço
Habilidade – Suporte Requisito: Nível 5
Descrição: O bônus de defesa por equipamento (armadura e escudo) pode somar até +6.
Implacável
Habilidade – Suporte Requisito: Nível 5
Descrição: Sempre que errar um ataque corporal, você causa dano igual à metade do dano do ataque.
Justiça Final 2
Habilidade (Técnica) – Ação Requisito: Nível 5; Aura Divina e Justiça Final
Mana: 20
Descrição: Você pode fazer um ataque comum que causará +20 de dano, ou +30 se a criatura for um demônio, morto-vivo ou espírito maligno. O tipo deste dano adicional é você que escolhe (fogo, frio ou eletricidade). Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade.
Montaria Especial 3
Habilidade – Suporte Requisito: Nível 5; Montaria Especial 2
Descrição: Sua montaria ganhará +1 em três atributos a sua escolha.
Montaria Especial 4
Habilidade – Suporte Requisito: Nível 5; Montaria Especial 3
Descrição: Sua montaria ganhará +10 de Vida e Mana, e +1 em três atributos a sua escolha.
Poder Divino
Habilidade (Técnica) – Ação Requisitos: Nível 10; Von 6; Aura Divina e Justiça Final
Mana: 30
Descrição: Você pode carregar sua arma com o poder dos deuses. Sua arma ficará com este efeito até você acertar o próximo golpe, que causará o triplo do dano. Caso a criatura seja um demônio ou morto-vivo, você causa +30 de dano adicional.
Toque da Cura 2
Habilidade (Técnica) – Ação Requisito: Nível 5; Toque da Cura
Mana: 10
Descrição: Com seu toque você pode recuperar até 20 pontos de vida de qualquer aliado. Para isto você deve ser bem sucedido em um teste de Vontade (Dificuldade 10). Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade.
Valor da Vitória
Habilidade – Reação Requisito: Nível 5
Descrição: Ao final da batalha, se você tiver derrotado pelo menos um oponente, você recupera 10 pontos de mana para cada criatura derrotada.
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